sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

VESTIDO LISTRADO ALPHORIA - R$ 45,00 + FRETE - TAMANHO 40 - PREÇO MEGA LIQUIDAÇÃO R$ 35,00




MARAVILHOSO! Mas precisaria de um corpinho
 mais recheado pra fazer juz  a sua beleza. 
Comprei na intenção de mandar apertar, pois me 
apaixonei e era o último da loja.
Mas acabei não mandando apertar e só consegui
 usar uma vez, segurando com um cinto.
Então não adianta guardar mais, por mais que 
eu ainda o ame. Vem para o blog.
Ele precisa de outro corpo. : )
Precisa de cuidados (o detalhe de couro estava 
se abrindo então eu o costurei - fica por dentro, não dá pra ver)
Vai pra você por apenas R$ 45,00 + frete
Nem perto de quanto paguei.
PREÇO MEGA LIQUIDAÇÃO R$35,00

Um comentário:

  1. Oi Sueli,
    Muito obrigada pela visita mesmo e já estou te seguindo.A blusa é linda mesmo e seu brechó também tem muita coisa bacana,adorei!
    mas agora o natal tô precisando de dindin rsrs,mas o frete via pac sai por 12,60 o que da um total de R$ 47,60 e super vale a pena,quer? eu reservo p vc!
    Bjos
    Sand

    ResponderExcluir