sábado, 7 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES - PORQUE EU SEI QUE É AMOR


POR QUE EU SEI QUE É AMOR
Por que eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Por que eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui 
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir 
Embora
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
Eu peço somente  
O que eu puder dar
Por que eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Por que eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta
Mesmo sem porquê eu e trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porque eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo
Eu sei que é pra sempre 
Enquanto durar
Eu peço somente
O que eu puder dar

POESIA PURA!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Sexta-feira foi o dia da já tradicional apresentação em Homenagem ao Dia das Mães no colégio do meu filho e do já tradicional Dia da Choradeira Geral de quase todas as genitoras ali presentes, rsrsrsrsrsr... Foi LIIIIINDO!!! Eles cantaram "Por que eu sei que é amor" - Titãs. Já havia escutado essa música várias vezes, mas vendo meu filho cantar...UFA!!! Faltou até o fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário